quarta-feira, 2 de dezembro de 2015

Sprink Break, uma experiência para a vida toda

Share On Facebook ! Tweet This ! Share On Google Plus ! Pin It ! Share On Tumblr ! Share On Reddit ! Share On Linkedin ! Share On StumbleUpon !

Essa é a época onde Cancún é invadida por jovens que buscam baladas completamente insanas, especificamente em Março, se buscar relaxar e curtir a natureza, é bom que não vá pra Cancún que vai encontrar de tudo lá, menos tranquilidade.

É uma espécie de semana do saco cheio e jovens do mundo inteiro viajam pra lá afim de curtir, beber o máximo que puderem e pegar todas as mulheres, a galera faz a festa aonde estiver, na rua, no quarto do hotel, na praia, em todo o lugar.

As festas duram o dia inteiro e normalmente não tem descanso, eles juntam uma festa na outra e vão até aonde aguentarem, os hotéis são os lugares mais badalados, geralmente organizam vários jogos, gincanas, Djs com pistas de dança, sempre com uma galera muito animada e insana.

Tem também as famosas competições da garota da camiseta molhada e os tradicionais body shot, se vai para lá não pode deixar de participar de tudo isso. As baladas noturnas ficam mais animadas que o normal, como o Coco Bonco, The City e Mandala, as festas são mais insanas do que o normal do lugar.

Mesmo se você ir para curtir essa época, tire um tempo para curtir a natureza de Cancún, afinal de contas ninguém aguenta 7 dias seguidos de festas.









«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Copyright ©2016 Passagens aéreas e Viagens • All Rights Reserved.
Template Design by BTDesigner • Powered by Blogger