quinta-feira, 3 de dezembro de 2015

Nade com um tubarão baleia em Cancun

Share On Facebook ! Tweet This ! Share On Google Plus ! Pin It ! Share On Tumblr ! Share On Reddit ! Share On Linkedin ! Share On StumbleUpon !
Tubarão é um animal que dá medo em todo mundo, é impossível alguém não sentir pelo menos um calafrio quando ve um, mesmo que seja em um aquário ou algo assim, nadar ao lado e um é algo que nem passa pela cabeça das pessoas, menos em Cancun.

O Tubarão Baleira faz isso ser possível, ele se alimenta apenas de planctons, não tem nem dentes, assim eles não trazem perigo para o ser humano. Mas claro, esse passeio deve ser feito com o auxilio de um profissional.

Todos os dias em Cancun, saem em torno de 50 barcos a procura do gigante dos mares, os especialistas em mergulho oferecem todo o equipamento necessário para a aventura, é possível fazer o passeio com ou sem colete salva vidas, vai depender da sua habilidade e segurança para nadar. Pode demorar um pouco, mas normalmente os tubarões são encontrados, muitas vezes até em grupos de 5 e em alguns casos até 50 juntos.

A experiência é incrível, é possível nadar ao lado do tubarão que é gigante, eles nadam devagar então é possível interagir com eles, ficar ao lado, só não pode tocar no animal. Algumas pessoas que já fizeram o passeio dizem que o tubarão é incrível, que ele olha nos olhos da pessoa. O passeio é rápido, de 5 a 10 min dentro da água.

É uma das experiencias mais legais e mais bonitas que você pode fazer, não só em Cancun mas como em toda a sua vida, vale a pena conferir.







«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Copyright ©2016 Passagens aéreas e Viagens • All Rights Reserved.
Template Design by BTDesigner • Powered by Blogger