domingo, 12 de maio de 2013

Botox Capilar- Passo á Passo

Share On Facebook ! Tweet This ! Share On Google Plus ! Pin It ! Share On Tumblr ! Share On Reddit ! Share On Linkedin ! Share On StumbleUpon !

Nos últimos dez anos foram tantas as novidades em técnicas para alisamentos dos cabelos, algumas técnicas eram nociva á saúde como as que usavam levavam o formol em sua formula, que aos poucos foram banidas dos salões pela vigilância sanitária, pois houve casos de óbitos em clientes que teria se submetido ao alisamento com formol.

O queridinho do momento é sem duvida alguma o Botox Capilar que possui esse nome porque da mesma maneira que o botox facial preenche as rugas dos fios de cabelo deixando-os lindos, lisos e sem volume além de fazer uma reconstrução total nos fios.
 Botoox Capilar- Passo á Pass
Existem dois tipos de técnica o Botox Capilar e a Escova de Botox. A diferença entre os dois é que o primeiro reconstrói o fio com um tratamento intenso, além de devolver o brilho e maciez e o segundo alisa os cabelos. O procedimento com a Escova de Botox é feito sem o uso do formol, no lugar do formol é usado o tioglicolato de amônia que amolece os fios do cabelo deixando os lisos.

Não é recomendado fazer esse tipo de alisamento em casa, apenas nos salões, pois é necessário que se faça um teste antes da aplicação para saber se não é alérgica ao produto.

 É importante ressaltar que todas as técnicas usadas para alisar os cabelos precisam de uma boa manutenção após o procedimento de alisamento, como uma boa hidratação com produtos indicados por seu cabeleireiro,geralmente esses produtos são encontrados facilmente nas farmácias.

Conheça outras técnicas de alisamento de cabelos

Escova Progressiva


Escova Progressiva

Essa técnica foi batizada com este nome, pois o efeito vai melhorando a cada aplicação. É ideal para cabelos muito cacheados ou afros ajuda a reduzir o volume e domar os cachos mas não chega a alisar os fios, os cabelos somente ficam lisos com a ajuda de escova e chapinhas
A durabilidade é de 30 a 40 lavagens ou de 3 meses, quando a raiz cresce e começa a deixar os volumosos.
Fazer a progressiva em intervalos menores que esse pode causar oleosidade e até a quebra dos fios.

Escova Definitiva

Escova Definitiva
O produto usado é à base de formol, queratina, silicone e proteína. Dá um efeito mais liso e natural do que a escova definitiva, diminui o volume e solta os cachos dos cabelos mais rebeldes.

Dura cerca de três meses contém formol, que, mesmo na dosagem permitida de 0,02%, pode quebrar os fios e até causar problemas no couro cabeludo age na parte de fora do fio, ou seja, não modifica a sua estrutura, apenas forma uma cápsula em volta dele deixando os lisos mesmo depois de lavados

 A durabilidade do efeito liso diminui com o tempo e você terá que fazer a escova de novo depois de 60 dias.

Escova Botox Passo a Passo

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Copyright ©2016 Passagens aéreas e Viagens • All Rights Reserved.
Template Design by BTDesigner • Powered by Blogger