sábado, 27 de abril de 2013

Decoração de Casa com Gesso

Share On Facebook ! Tweet This ! Share On Google Plus ! Pin It ! Share On Tumblr ! Share On Reddit ! Share On Linkedin ! Share On StumbleUpon !


Em se tratando de decoração já imaginou um material que além de deixar seu teto lindo, ainda pode ser usado para decorar sua casa, fazer uma divisória multifuncional com o maior requinte e beleza que sua casa merece.

Isso é totalmente possível com o uso de gesso, com ele da para fazer maravilhas em todos os cômodos da casa como prateleiras, cabeceira de cama, nichos, divisórias, rebaixamento de teto e estantes feitas lindamente de gesso.

Para muitos, estes nichos internos da parede já são bem conhecidos e bem comuns em banheiros, salas, etc. Mas, os que estão dando um show a parte sem duvida alguma são os externos, os nichos fora da parede, as prateleiras que são feitas simplesmente de gesso e as estantes e nichos feitas de acordo com o tamanho do seu espaço.

Como é bom ter a opção de material para fazer qualquer organização, decoração não s ficando limitados à nichos só de madeira ou de vidro, por exemplo.

 Como o gesso é um material leve e delicado, é importante ter determinados cuidados, como por exemplo, evitar objetos pontudos ou choque com materiais pesados, bem como a umidade, capaz de enfraquecer o material e criar rachaduras.

Mas tomando os cuidados necessários, o trabalho em gesso costuma ser duradouro e encantador. Toda decoração exige preparo e dedicação do profissional da área, mas ao escolher a sua decoração como estantes, nichos ou rebaixamento de gesso, é importante contratar um gesseiro bem conceituado para evitar problemas futuros ou a decepção de ver sua criação mal feita. O gesso ainda tem a vantagem de pode ser usado com madeira vidro e ainda receber pintura.


































«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Copyright ©2016 Passagens aéreas e Viagens • All Rights Reserved.
Template Design by BTDesigner • Powered by Blogger