quinta-feira, 21 de março de 2013

Simpatias para Namorar - Dicas

Share On Facebook ! Tweet This ! Share On Google Plus ! Pin It ! Share On Tumblr ! Share On Reddit ! Share On Linkedin ! Share On StumbleUpon !
Simpatias para Namorar - Dicas

Para a garota que não consegue arrumar um namorado ou já tem um paquera e não se decide, que tal apelar para a magia e encontrar aquela pessoa especial. Para isso basta ter fé e seguir a risca o ritual e o que é muito importante; usar os ingredientes na quantidade pedida e nunca substituir as ervas caso a simpatia peça. Antes de iniciar os rituais tente se concentrar naquilo que deseja e só faça a simpatia se o homem ou mulher não estiver namorando ou casado. Lembre-se da lei do retorno, tudo que se faz pode voltar, então nada de simpatia para o pessoas que já tem um compromisso.

Mas se o gatinho ou gatinha é livre e sua finalidade é ser feliz com alguém, dar e receber amor nada contra. Boa sorte.

Simpatia para arrumar namorado

Pegue uma palma de espada de São Jorge corte em três pedaços e colocque para ferver por três horas. Deixe a água esfriar e lave o rosto com essa água, sempre solicitando que São Jorge transforme-a de “dragão” em princesa bela e desejada.

Logo pela manhã, acenda 1 vela cor-de-rosa sobre 1 pires e ofereça a Nossa Senhora de Lourdes. Pegue outra vela, de cor azul, acenda sobre o mesmo pires e ofereça ao anjo da guarda de quem você gosta. Faça uma prece que você considera forte e deixe as velas queimarem inteiras. O que sobrar delas, embrulhe em 1 jornal e jogue no lixo. Essa magia ganha ainda mais força se feita no dia 11 de fevereiro, data de adoração à Santa.




Conquiste quem você deseja comprando 1 imagem de São João e montando 1 altarzinho na sua casa com o incenso da sua preferência, velas brancas e a imagem do Santo.

Acenda 1 vela, sobre 1 pires, e 1 incenso todos os dias, durante 1 mês. Embaixo do pires, antes de acender a vela, coloque 1 papelzinho com o nome do seu paquera escrito. Os restos das velas devem ser jogados no lixo assim que elas acabarem de queimar.
Depois desse tempo, costure 1 saquinho com 1 pedaço de pano branco e linha da mesma cor, colocando dentro dele o papel com o nome do seu amor. Carregue com você até conseguir realizar o que deseja.
Depois disso, jogue o patuá no lixo. O pires pode ser usado como de costume, as cinzas dos incensos devem ser sopradas ao vento e a imagem guardada no seu armário, pelo tempo que desejar.




Em um dia de Lua Cheia, compre 7 rosas vermelhas e coloque em um vaso com pouca água. Espere as rosas secarem completamente e faça 1 pacote com as flores, usando 1 papel branco. Deposite na porta de uma igreja de Santo Antônio. Vá embora sem olhar para trás. Ao chegar em sua casa, faça uma oração de sua preferência para o Santo, chamando por um amor verdadeiro na sua vida. Simpatia para conquistar de vez o seu amor Coloque uma faca virgem em uma bananeira. Em seguida, você terá que voltar para casa sem olhar para trás. No dia seguinte, a inicial do nome do seu noivo ou noiva aparecerá na faca. Caso não apareça nenhuma inicial, você terá que ter um pouco mais de paciência, pois não haverá casamento.



A meia-noite do dia 12 de junho – onde é comemorado o dia dos namorados, crave um facão em uma bananeira. O líquido que escorrer da bananeira formará a inicial do nome do seu futuro amor. Na manhã do Dia dos Namorados, véspera de Santo Antônio, compre um metro de fita azul de qualquer largura e escreva nela o nome completo da pessoa amada. À noite, conte 7 estrelas no céu, sem apontar, e faça um pedido ao santo para que ele ajude você a conquistar o coração dessa pessoa. No dia seguinte, amarre a fita nos pés da imagem de Santo Antônio e deixe lá, até conseguir arranjar uma pessoa para namorar.



Simpatia para arrumar namorado com o poder da Rosa mística

Pegue uma rosa vermelha e deixe ferver com um litro de água durante cinco minutos. Deixe esfriar e coloque uma colher de mel puro. Em seguida, jogue essa água por todo o corpo, inclusive na cabeça. Depois tome seu banho normalmente. Você estará energizada para encontrar o amor da sua vida. Pegue uma rosa vermelha e deixe ferver com um litro de água durante cinco minutos. Deixe esfriar e coloque uma colher de mel puro. Em seguida, jogue essa água por todo o corpo, inclusive na cabeça. Depois tome seu banho normalmente. Você estará pronta para encontrar o amor da sua vida.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Copyright ©2016 Passagens aéreas e Viagens • All Rights Reserved.
Template Design by BTDesigner • Powered by Blogger