quarta-feira, 13 de março de 2013

Simpatias para Casar - Dicas

Share On Facebook ! Tweet This ! Share On Google Plus ! Pin It ! Share On Tumblr ! Share On Reddit ! Share On Linkedin ! Share On StumbleUpon !

Você que já está virando uma solteirona e anda difícil de encontrar a cara metade ou a tampa da panela, não desanime, que tal apelar para a fé e fazer umas simpatias para te ajudar a encontrar a sua alma gêmea mais rapidamente.

As simpatias são bem fáceis de fazer com ingrediente que pode ser facilmente encontrados. Uma dica para se casar rápido é arrumar uma imagem de santo Antônio se você ganhar a imagem é melhor ainda, pode ser uma medalha também.



Simpatia para se casar rapidamente.

Compre nove pãezinhos e leve numa igreja de Santo Antônio. Reze nove vezes a oração Pai Nosso e nove vezes a Ave Maria, pedindo ao santo que o noivo a leve logo para o altar.

Em seguida, pegue os pãezinhos e distribua para os moradores de rua que encontrar na porta da igreja. Faça isso todas as sextas-feiras, até conseguir o que deseja.

Quando conseguir, agradeça com uma doação de alimentos aos mais humildes.

Simpatia para casar logo.

Pegue 16 folhas de laranjeiras e embrulhe-as em 1 folha de papel branco com seu nome completo escrito.

Coloque o embrulho debaixo de seu colchão e deixe por 16 dias.

Depois, pegue do embrulho 8 folhas e vá até um igreja de Santo Antonio, deixando-as aos pés do santo. Com as 8 folhas que sobraram, faça um chá acrescentando mel e perfume de verbena.

Tome banho normal e, depois, jogue o chá em seu corpo do pescoço para baixo, tomando em seguida outro banho.

Não jogue fora as folhas, pegue-as e leve também á igreja, deixando aos pés de Santo Antonio logo que um casamento for Realizado.

Fazer ele se decidir sobre o casamento

Ingredientes:
13 folhas de manacá,
13 de laranjeira,
13 de cipó e
13 pétalas de girassol.

Modo de preparo:

Com um copo de água, junte tudo em uma vasilha e ferva. Tome um banho e ao fim dele, jogue a formula sobre o corpo, do pescoço para baixo. Certifique-se que a formula está em uma temperatura morna, para não se queimar.

Casar-se

No dia de Santo Antonio pegue um ramo de manjericão. Faça um chá com um pedaço do ramo e tome-o antes de dormir. O outro pedaço deve ser colocado num copo com água e deixado na janela do quarto.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Copyright ©2016 Passagens aéreas e Viagens • All Rights Reserved.
Template Design by BTDesigner • Powered by Blogger