segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Nota Fiscal Paulista - Consulta e Cadastro

Share On Facebook ! Tweet This ! Share On Google Plus ! Pin It ! Share On Tumblr ! Share On Reddit ! Share On Linkedin ! Share On StumbleUpon !
cadastro nota fiscal paulisa

Para evitar a torrente de sonegação fiscal os governos de todos os estados brasileiro, criaram programas de incentivo a nota fiscal, o cidadão que efetuar compras em qualquer estabelecimento comercial, deve exigir a nota fiscal caso o comerciante não lhe a ofereça espontaneamente.

Em todo o estado de São Paulo, o programa se chama Nota fiscal Paulista, onde já possui várias pessoas cadastradas e exigindo a sua nota fiscal, acatando então a finalidade do programa.


nota fiscal

Como se cadastrar no programa de incentivo a nota fiscal.

O consumidor deve informar o número de CPF ou CNPJ na ocasião da compra, então o vendedor registra o documento e dá a nota fiscal com seu número de documento, com isso 30% do ICMS (Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços) é recolhido, permitindo desta forma aos consumidores o direito de receber créditos e concorrer a prêmios pelo programa Nota Fiscal Paulista.

Os créditos da Nota Fiscal Paulista podem ser usados dessa forma:
  • Desconto de IPVA
  • Creditos na Conta Poupança ou Corrente
  • Crédito no cartão de crédito.
Para Consultar e se cadastrar no programa de incentivo a nota Fiscal Paulista acesse o site https://www.nfp.fazenda.sp.gov.br/cadastroCAT/SolicitacaoCadastroCPF.aspx
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Copyright ©2016 Passagens aéreas e Viagens • All Rights Reserved.
Template Design by BTDesigner • Powered by Blogger