quarta-feira, 16 de maio de 2012

Dafra Next 250 2012 - Fotos e Preço

Share On Facebook ! Tweet This ! Share On Google Plus ! Pin It ! Share On Tumblr ! Share On Reddit ! Share On Linkedin ! Share On StumbleUpon !

A DAFRA lança no Brasil a Next 250, que chega no mercado por R$ 10.190. Esse valor é para concorrer com CB 300R e Fazer 250. A Next 250 apresenta um visual agressivo, com linhas fortes e marcantes, dizendo já a partir do design qual é sua proposta: uma street de média cilindrada de estilo arrojado e alta performance. É ideal para pilotagem em rodovias ou centros urbanos de vias rápidas. A DAFRA Next 250 é a motocicleta mais rápida da categoria, aliando alta performance, design arrojado e muito conforto. Única no segmento a contar com câmbio de seis marchas. A moto possui motor de 250cc com injeção eletrônica de última geração, refrigeração a água, sendo extremamente forte em qualquer regime de rotação e alcançando potência máxima de 25cv. Outro destaque do modelo são os freios a disco na dianteira e na traseira. Referência na categoria, possuem uma capacidade de frenagem acima da média.

Para conquistar o público, a Next 250 tem seu visual inovador; e o diferenciado conjunto tecnológico, que conta com motor de refrigeração líquida e câmbio de 6 marchas, itens até então não presentes em sua categoria. Mesmo assim, seu trabalho não será fácil, pois precisará enfrentar a líder de mercado, Honda CB 300R, e a Yamaha Fazer 250 - produtos com as “grifes” das marcas japonesas já bem conhecidas pelo consumidor brasileiro. As motos urbanas destinadas ao asfalto na faixa de cilindrada de 250/300 cm³ representam cerca de 6% das vendas internas, ou seja, uma média de 110 mil unidades ao ano. E mesmo que ainda longe do principal segmento, o das urbanas de 125/150 cm³, que absorvem cerca de 50%, esta faixa de 250/300 possui a característica de ser o sonho de muitos motociclistas que querem aumentar de cilindrada.

Nesta disputa de motocicletas da concorrência, ainda corre por fora a Kasinski Comet GT 250, uma moto de origem sul-coreana com características similares e ao mesmo tempo diferentes das três concorrentes. Apesar de estar na mesma faixa de cilindrada, a Comet apresenta motor bicilíndrico, enquanto as outras possuem motores de 1 cilindro, e caráter mais esportivo que as outras do segmento. A Next 250 chega como a mais barata da categoria dentre as principais marcas do Brasil.



As opções de cores são: pérola, vermelho e preto. O painel da Next 250 é belo e muito funcional, combinando itens analógicos e digitais, oferecendo uma rápida leitura dos dados, o que facilita a vida do motociclista e também traz mais segurança na condução da motocicleta. Além de mostrador analógico de RPM, possui display digital com iluminação azul em LED que informa hodômetro total e parcial, hora, voltagem da bateria, indicador de marcha, combustível e gravação da velocidade máxima atingida, um item que agrada qualquer motociclista. Também apresenta luz indicadora para o momento exato da troca de óleo do motor e outro aviso para que o condutor desacione o cavalete lateral para a saída da motocicleta.

Ficha técnica da Dafra Next 250:


Motor
Monocilíndrico, 4 tempos, SOHC, Refrigeração líquida
Disposição do cilindro
Vertical
Diâmetro x Curso
71 x 63 mm
Cilindrada
249,4 cm³
Taxa de compressão
10,5 : 1
Potência máxima
24 cv @ 7.500 rpm
Torque máximo
23,1 N.m @ 6.500 rpm
Velocidade máxima
131 km/h
Sistema de Partida
Elétrica
Transmissão
Embreagem: Multi-disco banhada a óleo
Peso seco
155 kg



Fotos Dafra Next 250





«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Copyright ©2016 Passagens aéreas e Viagens • All Rights Reserved.
Template Design by BTDesigner • Powered by Blogger