terça-feira, 27 de outubro de 2009

Eliminar Gorduras na Barriga

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Como Eliminar Gorduras na Barriga, Aquela barriguinha , que incomoda muita gente que quer ficar com a barriga tanquinha ou barriga tanque é na verdade é um excesso de gordura no corpo acumulada naquela região. Isso dever ser tratada com uma alimentação equilibrada com dietas , atividades físicas.

Caminhar, correr, malhar, são as melhores indicações para solução deste problema. As abdominais ajudam pois fortalecem a musculatura do abdominal, só que o seu gasto calórico é tão baixo que pode não fazer o efeito desejado. Por isso deve ser feito com outros exercícios.

A prática de exercícios aeróbicos, como esteira e bicicleta ajudam diretamente na queima de gordura, incluindo a da região abdominal. Os exercícios anaeróbicos, ou seja, musculação, lhe ajudam principalmente a ganhar massa muscular. E para manter essa massa muscular, o corpo consome calorias, queimando gordura para isso. É uma maneira de substituir calorias por músculos.

Uma estratégia muito simples e muito utilizada por atletas e treinadores de renome é fazer aeróbio logo após acordar, em jejum. Dessa forma podemos conseguir o máximo de queima de gordura com praticamente zero catabolismo muscular. A única coisa a se fazer é acordar 45 minutos mais cedo e ir caminhar.

A hora em que acordamos é um evento único no dia no que diz respeito a um ambiente hormonal propicio para a queima de gordura. Essa é a única hora do dia, onde ficamos 6-8 horas sem nos alimentarmos. Esse fato promove a liberação de hormônios essências para a oxidação da gordura. Outro fator importante a se considerar, é que nesta ocasião, os receptores de adrenalina (epinefrina) nos adipócitos (células de gordura) terão mais afinidade com a substancia permitindo uma resposta mais poderosa na liberação de ácidos graxos para posterior oxidação durante a caminhada matinal. O efeito lipolítico ( de queima de gordura) durante o aeróbio pela manhã em jejum pode ser consideravelmente amplificado se consumirmos cafeína ou efedrina (ou ambos) antes do exercício. A fonte de cafeína mais comum é o café. Tome 200 ml de café, adoçado com adoçante ou sem adoçar. Não se esqueça, nunca adoce com açúcar, já que este vai liberar insulina e impedir a queima de gordura.
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Um comentário:

  1. Achei muito importante esta informação.Queimar gordura principalmente das vísceras que estão localizadas na barriga não é fazer musculação,veja o que aconselham...

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